Encontrar um Amor

Pronta para o Romance

Aquele amor impossível surge quando menos se espera, e são muitas as pessoas que se deparam diante dessa difícil situação e não sabem que fazer e acabam deixando de lado, porém se vale a pena deve arriscar. Eu quero que a maioria aqui quer ser reconhecido e viver a vida, mas pra isso eu preciso estar ganhando melhor,primeira parte do projeto concluída (esta próximo) eu tenho uma boa aparência sendo moreno 1,88 frequento academia a 2 anos tendo 93kg atualmente (quase nada para minha altura) de 3 anos pra cá, não me faltam mulheres como disse,mas quero ser reconhecido,digamos que uma pessoa q fica em evidencia com todas do sexo feminino.

Tenho um detector” natural para argumentos infalíveis”, e por esta razão acabo vendendo muito menos do que poderia (por exemplo: minhas páginas NÃO têm argumentos que não sejam absolutamente concretos, pouco ou nada de apelo emocional), uma vez que eu percebo mundo como sendo de pessoas iguais a mim, que também correm léguas antes de terminar de ler uma frase qualquer que siga uma fórmula destas.

No final do ano, no Fantástico”, apresentamos uma reportagem sobre as conversas fiadas que as vendedoras de loja mandam nas clientes para convencê-las de comprar uma roupa que não caiu exatamente bem – você já passou por isso, tenho certeza… Pois bem, num dos momentos mais engraçados da reportagem, uma vendedora aconselhava a uma cliente que estava achando que vestido estava um pouco apertado: importante não é respirar querida, é ficar bonita!”.

pronta para o romance

Um decorrer fora do Tempo, uma extensão que desconhecia os hábitos da realidade no espaço… Que horas, ó companheira inútil do meu tédio, que horas de desassossego feliz se fingiram nossas ali!… Horas de cinza de espírito, dias de saudade espacial, séculos interiores de paisagem externa… E nós não nos perguntávamos para que era aquilo, porque gozávamos saber que aquilo não era para nada.

Thomas ( diretor da companhia, numa boa interpretação de Vincent Cassel – quando ele não é bom?) acha que ela é perfeita para dançar cisne branco, mas não negro – e parte para uma série de provocações para desabrochar seu lado mais obscuro, sem saber que em casa, Nina já tem sua cota de loucura por conta da obsessão de sua mãe (que deixou a carreira de balé para cuidar da filha) em vê-la brilhar nos palcos.

Estamos todos habituados a considerar-nos como primordialmente realidades mentais, e aos outros como directamente realidades físicas; vagamente nos consideramos como gente física, para efeitos nos olhos dos outros; vagamente consideramos os outros como realidades mentais, mas só no amor ou no conflito tomamos verdadeira consciência de que os outros têm sobretudo alma, como nós para nós.

Retendo, da ciência, somente aquele seu preceito central, de que tudo é sujeito a leis fatais, contra as quais se não reage independentemente, porque reagir é elas terem feito que reagíssemos; e verificando como esse preceito se ajusta ao outro, mais antigo, da divina fatalidade das coisas, abdicamos do esforço como os débeis do entretimento dos atletas, e curvamo-nos sobre livro das sensações com um grande escrúpulo de erudição sentida.

Quer se Apaixonar? Você está Pronta para o Romance?

Esta entrada foi publicada em Uncategorized e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *