Sobremesas Fáceis de Fazer

Sobremesas Rápidas

doces fáceisIncrível.club reuniu algumas receitas das sobremesas mais apetitosas. Retire do fogo, junte 3 colheres (sopa) de Creme de Leite NESTLÉ e deixe esfriar. Arco-íris deverá ficar da seguinte forma: 1ª camada: gelatina de uva, 2ª camada: gelatina de uva com leite de coco e leite condensado, 3ª camada: gelatina de limão, 4ª camada: gelatina de limão com leite de coco e leite condensado, e assim por diante variando os sabores. Misture os ingredientes da calda em uma panela e leve ao fogo até que se dissolvam completamente.

Leite condensado com doce de leite. Umedeça biscoito no leite e, em um refratário médio, intercale camadas de biscoitos, de doce de leite e de creme. Em seguida, coloque restante dos ingredientes (exceto as frutas) e faça uma massa bem macia. Misture leite com açúcar e bicarbonato em fogo médio, mexendo sem parar até ferver. Divida a massa nas duas fôrmas preparadas, alise a superfície delas com uma espátula e leve-as ao forno por cerca de 30 minutos, ou até que um palito enfiado no meio do bolo saia seco.

Doce pode ser servido puro, com creme de leite, com bolo, pudim e sorvete, entre outros. Passo 3 – creme de leite deverá ser adicionado a mistura. Numa panela, junte leite e açúcar e leve ao fogo baixo, mexendo sempre, até açúcar dissolver (cerca de 10 minutos). Leve todos os ingredientes ao fogo médio e mexa até desgrudar do fundo da panela. 7. Coloque patê em um pote de vidro ou em um molde e leve na geladeira pelo menos 15 minutos antes de comer.

Receitas de sobremesas fáceis

sobremesas fáceis de fazer63. Molho de carne moída : entre os ingredientes desse molho, estão cebola, alho, tomates, pimentão, azeitonas e shoyo. Atualmente as melhores ideias para ganhar dinheiro com doces são os bolos decorados, brigadeiro gourmet, cupcakes, bombons e trufas. Despeje em uma panela com a canela e leve ao fogo baixo, mexendo sempre até ferver. Docinho feito com base de massa de biscoito, leite condensado, coco, nozes e chocolate ao leite.

10. Bolo recheado de doce de leite : uma tentação de bolo. La vou eu tirar correndo bolo do forno, transportar a massa pra vasilia de novo e colocar os ovos la dentro de ultima hora!!! Umedeça os biscoitos no leite morno misturado com canela. Cubra com uma camada do creme de manteiga, outra de biscoito umedecido e outra de creme de manteiga e assim sucessivamente, até que a última seja de biscoito.

49. Coquinho açucarado : utilizando coco fresco cortado em cubos, açúcar e água, este doce além de saboroso e crocante, não necessita de muitas etapas em seu preparo. Bata as claras em neve, bem firme. Massa de pão de ló, duas camadas de creme à base de leite condensado e creme de leite, marshmallow e calda de chocolate. Substitua parte do adoçante das receitas por uma colher de maçã liquidificada ou meia banana amassada.

Coloque na geladeira durante 15 minutos antes de servir. Mesmo consumindo duas xícaras da massa, com algum molho leve, você pode economizar calorias comendo menos. Se você passar a colher na panela e formar um caminho, brigadeiro de doce de leite chegou no ponto de colher. Molhe os biscoitos e coloque por cima do doce de leite na travessa, depois coloque creme de chocolate por cima dos biscoitos e por último côco queimado.

Sobremesas fáceis de fazer

sobremesas fáceis de fazerLeve ao forno por uma hora em fogo alto. Retire do fogo e misture creme de leite. Doce é composto por um creme de baunilha e uma casquinha crocante de açúcar. Você só precisa misturar iogurte grego, açúcar e creme de leite e depois levar ao congelador até creme endurecer. Cubra com mais uma camada de bolacha embebida no leite e metade do doce de leite. Caquinha de sequilhos, creme branco a base de leite condensado, coberta com morangos e gelatina de morangos.

Enquanto chocolate esfria completamente, bata as claras em ponto de neve bem firmes. Bata creme de leite fresco, a cachaça e açúcar na batedeira até firmar ou prepare no sifão com uma carga de gás. A receita é deliciosa e prática, e para não ficar muito seca, pode ser acompanhada de purê de batatas ou creme de milho. Bata todos os ingredientes no liquidificador.

Receba receitas doces de sobremesas fáceis de fazer

Esta entrada foi publicada em Uncategorized e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *